Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Atualização do Lexus UX tem como missão melhorar a experiência de condução

By on 13 Maio, 2022

O Lexus UX chegou ao mercado há cerca de quatro anos e tal como tantos outros modelos, chegou o momento de inserir algumas melhorias para o deixar mais atual.

Depois de quatro anos de comercialização e cerca de 240 mil unidades vendidas nos mais de 80 mercados em que está disponível, o Lexus UX está prestes a receber uma atualização. No topo da lista está o desejo de oferecer uma experiência de condução melhorada e uma dinâmica mais cativante.

Para começar, a Lexus afirma que esta atualização já inclui 20 novos pontos de soldadura, destinados a melhorar a rigidez do conjunto. E para compensar este ponto, a suspensão também foi atualizada com uma nova afinação e estão presentes novos pneus run-flat com jantes de 18 polegadas, que contribuem para uma maior dose de silencio no habitáculo.

A bordo, há a possibilidade de optar por um sistema multimédia mais desenvolvido, que inclui um monitor central tátil com 12,3 polegadas de diagonal de imagem. E os equipamentos de segurança também foram atualizados, uma vez que os últimos quatro anos trouxeram diversas novas ideias.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)