Atualização de fevereiro para o Gran Turismo 7 inclui diversas novidades
Atualização de Gran Turismo 7 para o sistema de realidade virtual

Atualização mensal de Gran Turismo 7 disponível a partir de amanhã

By on 24 Agosto, 2022

A atualização de agosto para o Gran Turismo 7 (1.20) pode ser descarregada a partir de amanhã, dia 25. Inclui três novos carros, novos traçados para o circuito de Barcelona, novos menus e outras surpresas.

Os maiores entusiastas de Gran Turismo começaram a queixar-se de que o jogo estava a ficar chato logo no início e que já não havia muito para fazer. A questão é que neste GT7, o jogo está longe de ficar na mesma versão daquela que tirámos da caixa logo nos primeiros dias.

Praticamente todos os meses, a Polyphony Digital lança uma atualização com novas coisas para fazer, novos modelos e novos circuitos. E a de agosto fica disponível a partir de amanhã, dia 25, com diversas novidades.

Em termos de automóveis, esta nova atualização inclui o McLaren MP4/4 de 1988, usado por Ayrton Senna e por Alain Prost com a icónica decoração com as cores da Marlboro. Depois, para quem prefere o som dos muscle car americanos, o catálogo fica também enriquecido com o Pontiac GTO de 1969, mais conhecido por “The Judge”. E finalmente, no capítulo dos modelos mais recentes, é a Porsche que recebe uma nova entrada, com a adição do Cayman GT4, a versão de estrada mais desportiva em 2016, o ano em que foi apresentado. O Cayman GT4 junta-se assim à versão Clubsport, mas com a possibilidade de poder ser utilizado em corridas de estrada.

Na parte dos circuitos, uma das maiores novidades é a adição de três novas versões do circuito de Barcelona. Uma sem a chicane final antes da última curva, fazendo com que esta deixe de ser uma zona lenta e passe a ser uma curva mais rápida feita a alta velocidade. Outra mais curta, que adiciona um gancho no final da reta e elimina a passagem pelo primeiro setor e pela primeira metade do segundo. E finalmente, o layout de Rallycross também no circuito de Barcelona, com zonas de asfalto e terra e até com um salto pelo meio.

No GT Café, há agora dois novos Menus, um destinado à marca Abarth e outro mais focado nos modelos de competição do Gr.2. Além disso, com a nova atualização, passa também a estar disponível uma nova localização nos Scapes, com cenários das montanhas rochosas do oeste do Canadá.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)