Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi adiciona Apple Music ao sistema de infotainment de alguns dos seus modelos

By on 20 Maio, 2022

A Audi acaba de adicionar o serviço de streaming Apple Music a alguns dos seus modelos, permitindo o acesso a mais de 90 milhões de faixa e 30 mil playlists.

Alguns dos sistemas multimédia da Audi vão passar a incluir o Apple Music, para que nunca deixe de ter alguma coisa para ouvir quando está em trânsito.

A integração deste sistema no MMI do carro, permite o acesso à sua conta usando a internet do carro, para que a experiência esteja completamente integrada e seja simples de utilizar.

Esta nova função será integrada nos modelos da marca produzidos a partir deste ano, na Europa, na América do Norte e no Japão, através de uma atualização over-the-air. Para ativar esta função, basta abrir a aplicação quando esta estiver disponível e seguir as instruções, adicionar o seu Apple ID e usufruir do serviço.

No caso dos modelos da Audi, a experiência poderá incluir os sistemas de alta-fidelidade que inclui em alguns dos seus modelos, tais como o 3D sound desenvolvido pela Bang & Olufsen para o Audi e-tron GT com 16 altifalantes.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)