Audi A4 Avant 35 TDI Advanced SE – Ensaio Teste
Os Competition Packages da Audi chegam agora aos modelos A4/S4 e A5/S5

Audi está a preparar nova atualização do A4 para 2019

By on 11 Dezembro, 2018

O A4 recebeu uma ligeira atualização no início deste ano e o modelo já está a ser preparado para uma maior atualização para o modelo de 2020.

O modelo será revelado lá mais para o final de 2019 e estará á venda em 2020, sendo que nos protótipos já “apanhados” se notam redesenhados para choques, faróis e farolins, uma grelha maior e um novo difusor na traseira. Tudo alterações que têm como intuito a aproximação a outros modelos como o A6, por exemplo.

No interior há mais alterações, com o habitáculo do A4 a aproximar-se do A6 o que implicará perder algumas das habituais características, com o sistema de info entretenimento a utilizar um duplo ecrã sensível ao toque, com o controlo da climatização a ser feito de forma digital.

No que toca á casa das máquinas, não surpreenderá ninguém que o A4 tenha versões híbridas mais ou menos desenvolvidas. A variante com 48 volts e motor de arranque com funções de motor elétrico e gerador fará parte juntamente com uma versão “Plug In”. Até porque em 2021 há novas regras de emissões e o A4 terá de as respeitar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)