Novo Audi S3: Mais potente do que nunca
Audi R8 – O fim de um ícone: Produção do supercarro foi parada no final do ano passado

Audi estabeleceu novo valor máximo de vendas em Portugal durante 2017

By on 5 Janeiro, 2018

A Audi aumentou as suas vendas em 2017 e estabeleceu um novo valor máximo em Portugal, com um total de 9.614 unidades vendidas.

Num mercado premium particularmente exigente e competitivo, o excelente resultado de vendas da Audi em 2017 permitiu à sua Rede de Concessionários crescer perto de 6% face a 2016.

Este desempenho assenta na renovação de produto iniciada durante o ano passado, com particular destaque para o SUV compacto Q2, muito bem recebido pelo mercado nacional no seu primeiro ano completo de comercialização, nomeadamente por clientes mais jovens e urbanos.

Também a família A5, que juntou ao Coupé as versões Sportback e Cabriolet, desempenhou um papel predominante nas vendas da Audi em 2017, assim como a segunda geração do Q5, um dos SUV mais bem sucedidos de sempre, profundamente renovado no início do ano.

Esta ofensiva de produto terá continuidade em 2018, com os lançamentos dos novos A8 (já em janeiro), A7, A6 e A1 assim como dos novos Q3 e Q8 – este último a nova referência da marca no território da “Vanguarda da Técnica”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)