Audi e José Luís Peixoto: de poema em poema pela Beira Baixa

By on 5 Junho, 2017

Mundo Automóvel e Literário. Uma associação entre duas realidades que soa sempre a prazer, satisfação, descoberta e descontração. É exatamente isso que vai acontecer com o “Audi Family Road Trip” – a marca dos quatro anéis organizou um passeio para os seus Clientes com o objetivo de os incentivar a passear e a usufruir de momentos em família numa visita guiada pela região da Beira Baixa. O evento é limitado a 20 clientes e respetivas famílias, que perfez um total de 85 pessoas.

Entre os convivas, encontra-se um nome bem conhecido, a quem a marca dirigiu um convite em especial, falamos do escritor José Luís Peixoto que, com a sua família, parte hoje, dia 5 de junho, para a região da Beira Baixa, com o intuito de se inspirar a criar textos que ilustrem as cinco Aldeias Históricas que o irá visitar – Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Monsanto e Sortelha.

Desta feita, o escritor irá homenagear cada uma das Aldeias visitadas com um poema que será posteriormente doado a cada uma delas e que passará a fazer parte da história das mesmas. Estando ele já de chave na mão, resta-nos esperar pelo regresso… e ver o resultado final.

André Duarte

Nota: A foto é meramente ilustrativa e não do evento em questão

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)