Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi lança série especial TTS “Competition”

By on 11 Janeiro, 2019

Depois de ter lançado uma série especial “20 Years” para celebrar os 20 anos do TT, a Audi vai oferecer, em 2019, mais um modelo muito especial, denominado “Competition”. Mas sosseguem os espíritos que de “competition” esta versão especial não tem nada.

Feito com base no TTS, esta série especial limita-se a algumas melhorias estéticas, com uma asa traseira fixa, maxilas de travão pintadas de vermelho, símbolos da Audi na lateral atrás das portas, jantes de liga leve de 20 polegadas e mais alguns detalhes pintados de preto brilhante.

Para o interior há duas opções: forrado a vermelho com pespontos contrastantes em cinzento ou forrado a preto com pespontos vermelhos. Os distribuidores de ar do sistema de climatização também têm orlas em vermelho e alguns revestimentos são feitos em alcantara, como o volante e o fole da alavanca da caixa de velocidades.

O motor é o 2.0 TFSI com filtro de partículas gasolina a debitar 306 CV e 400 Nm de binário, passando tudo pela caixa de dupla embraiagem de sete velocidades. A velocidade máxima é de 250 km/h, a aceleração 0-100 km/h de 4,5 segundos para o coupé e 4,8 segundos para o Roadster.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)