Novo Audi S3: Mais potente do que nunca
Audi R8 – O fim de um ícone: Produção do supercarro foi parada no final do ano passado

Audi na ARCOlisboa 2017 até dia 21 de maio

By on 18 Maio, 2017

A Audi apoia o ARCOlisboa 2017, a realizar na emblemática Cordoaria Nacional, em Belém, até dia 21 maio, sendo a Viatura Oficial do evento, e com a exposição “À ESCALA ART BY AUDI”.

A Audi está presente com a exposição “À ESCALA ART BY AUDI”, através da qual os visitantes podem fazer uma viagem pelos modelos históricos da Audi. Como numa “ponte” de ligação com a temática da arte contemporânea nos seus estilos, escolas e movimentos, a Audi tem em exposição miniaturas de alguns dos seus modelos mais emblemáticos que, ao longo dos tempos, revolucionaram a indústria automóvel em diferentes domínios e, sempre, na proverbial filosofia da Marca “Na vanguarda da técnica”.

Desde a competição automóvel dos anos 30 do século passado com o Auto Union Type C até ao Audi A2 com uma carroçaria integralmente em alumínio; desde o Audi quattro dos anos 80 até à atual geração do Audi Q5 que estreou a mais recente geração deste sistema de tração, passando ainda pelo novo Audi A5 Coupé em que os designers da Audi transmitiram um visual fresco, moderno e com formas afiladas. As proporções perfeitamente equilibradas, com o longo capot do motor, a maior distância entre eixos e a curta distância entre o centro dos eixos e as respetivas extremidades da carroçaria realçam as suas características desportivas.

A 2ª edição da ARCOlisboa (a Feira Internacional de Arte Contemporânea de Lisboa), tem lugar até dia 21 de maio agregando de forma criteriosa e selecionada 58 galerias, num modelo de boutique fair com a melhor oferta de arte contemporânea nacional e internacional.

Este evento foi produzido pela prestigiada instituição madrilena Ifema (organizadora da ARCOmadrid), contando com o apoio local de equipas de profissionais nas áreas da comunicação, produção de eventos e programação cultural, criando-se uma forte programação paralela, num envolvimento máximo da cidade de Lisboa, das autoridades e instituições culturais e das marcas de referência que se juntaram como sponsors assim como uma mobilização total dos media. Após o sucesso da primeira ARCOlisboa, a organização tem na Audi um parceiro de referência no sector automóvel.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)