Audi A4 Avant 35 TDI Advanced SE – Ensaio Teste
Os Competition Packages da Audi chegam agora aos modelos A4/S4 e A5/S5

Audi renova A4 Sedan e Avant

By on 27 Junho, 2018

A Audi renovou o A4 e publicou as primeiras fotografias oficiais do novo modelo, denominado “Model Year 2019”. Tanto a variante Sedan como a Avant foram submetidas a ligeiras alterações.

O A4 2019 recebeu um novo pára-choques dianteiro que realça o carácter desportivo, integra uma grelha “favo de mel”, molduras pentagonais e elementos que aparentam  ser compostos por alumínio, mas na realidade não são. O design da grelha dianteira muda em função da versão. Por exemplo, a grelha da versão S-Line exibe uma aparência tridimensional.

A secção traseira também foi submetida a alterações. A Audi instalou duas novas ponteiras de escape em formato trapezoidal e um difusor redesenhado, mais pequeno que o anterior. A versão S-line conta ainda com um spoiler e está disponível na cor Turbo Blue. As jantes também foram actualizadas, o catálogo é composto por opções entre 16 e 19 polegadas.

No interior, o destaque vai para os bancos desportivos em pele e para um novo volante com botões multifunções. O Audi A4 renovado estará disponível na Alemanha a partir de Outubro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)