Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas

Audi revela imagens do novo Q4 E-Tron

By on 9 Março, 2021

A Audi revelou novos detalhes do Q4 E-Tron. O próximo SUV 100% elétrico da marca alemã encontra-se nos preparativos finais para a apresentação que deve acontecer já no próximo mês de abril. Apesar de ainda camuflado, percebemos que adota, por exemplo, uma assinatura de luz muito semelhante à do E-Tron GT.

Ao nível de dimensões, o Q4 E-Tron tem 4590 mm de comprimento, 1865 mm de largura e 1613 mm de altura. Por outro lado, é no interior que encontramos as principais novidades com a Audi a revelar grande parte dos detalhes tecnológicos e de espaço do novo Q4 E-Tron.

Começando pela tecnologia, o SUV vai receber o Virtual Cokpit de 10,25 polegadas na diagonal de série. Já ao centro, os clientes vão encontrar um ecrã de 10,1 polegadas de série com o sistema de infotainment MMI. Em opcional, com chegada ao portfólio prevista para o fim de 2021, vai estar um ecrã com 11,6 polegadas.

Ainda no foro tecnológico, a Audi vai apresentar um head-up display com realidade aumentada. Relativamente a espaço, a marca alemã afirma que o Q4 E-Tron tem 24,8 litros apenas em compartimentos de arrumação “espalhados” no interior do veículo. Para além disso, permite até 520 litros de capacidade de bagageira.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)