Novo Audi S3: Mais potente do que nunca
Audi R8 – O fim de um ícone: Produção do supercarro foi parada no final do ano passado

Audi revela pormenores do novo sistema de info entretenimento MIB3

By on 12 Maio, 2020

O nosso sistema de info entretenimento foi desenhado para oferecer “uma rápida, rica e mais imersiva experiência para o utilizador.”

Para começar, tem um processador 10 vezes mais rápido que os anteriores sistemas, estando baseado no sistema operativo Linux, oferecendo melhor reconhecimento de voz, prometendo a Audi que o sistema irá compreender “mais nuances de linguagem, conversação e discurso natural.” O sistema terá um sistema ilimitado de WiFi que suporta até 8 dispositivos diferentes, sendo que a oferta básica terá capacidade para streaming de áudio e aplicações remotas. Depois, o cliente pode escolher melhorar a oferta com maior capacidade e os clientes Plus podem ter acesso a uma Internet sem limites, com um modem de 1 GB de capacidade.

Claro que há novas aplicações e funções que incluem um rádio híbrido digital que permite escutar a estação escolhida, mesmo que esteja fora de alcance. Como faz isso? Quando deteta que o sinal está a enfraquecer, procura a emissão online e faz a transição para esta sem intervenção do utilizador. O novo sistema terá a assistência da Alexa da Amazon e para os americanos, terá uma subscrição da Sirius XM, com ligação via satélite.  

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)