Novo Audi S3: Mais potente do que nunca
Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância

Audi RS7 Sportback fica mais agressivo, e azul, em modificação da Mansory

By on 1 Outubro, 2021

A Mansory decidiu deixar o interior do Audi RS7 Sportback bem mais azul do que o normal, enquanto o exterior ganha uma imagem mais agressiva.

A Mansory tem estado bastante ativa nos últimos tempos. Esta que é uma das preparadoras mais reconhecidas do mundo, é conhecida por alterações extravagantes a alguns dos melhores desportivos e supercarros da atualidade. Um dos trabalhos mais recentes é a modificação ao Audi RS7 Sportback que entra assim no portfólio de modelos da preparadora. Começando pelo exterior, o desportivo está revestido pela famosa cor Nardo Grey e recebe vários apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono que lhe conferem uma imagem mais agressiva. Destaque ainda para as novas jantes com um friso em azul, algo que ajuda a prever o que vamos encontrar no interior.

Ao abrir a porta, o Audi RS7 Sportback modificado pela Mansory apresenta-se com um revestimento em preto e azul vivo ao qual ninguém consegue ficar indiferente. Como seria de esperar, a Mansory não esqueceu o motor V8 de 4.0 litros biturbo que, com uma reprogramação, passa a debitar 780 cv e 1000 Nm de binário. Com esta alteração o RS7 consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)