Que carro devo comprar?
OPINIÃO: Qual é o momento certo para ‘trocar’ de carro?

Auto+ lança Serviço de Esclarecimento de Dúvidas

By on 15 Agosto, 2019

[email protected]

Vai comprar um carro novo? Então leia este artigo pois poderá beneficiar com o novo serviço que o Auto+ acaba de lançar, para esclarecer dúvidas que possam estar a dificultar a decisão e escolha do seu carro novo.

O mundo automóvel está em intensa evolução. A par da compra de carro, os novos serviços de mobilidade estão cada vez a ganhar maior espaço e a serem também uma opção na vida das pessoas.

A seguinte questão é assim mais atual que nunca:

Que carro devo comprar?

O comprador atual tem que saber responder a esta questão e tomar a decisão mais acertada para si. Mas todos sabemos que o processo de escolha não é fácil, pois implica muitas horas de pesquisa e contactos, a fim de vermos respondidas todas as dúvidas sobre os modelos que nos interessam. Uma forma de garantirmos que quando comprarmos um carro, ficamos plenamente satisfeitos.

Todos temos as nossas preferências, gostamos mais de algumas marcas do que outras, consideramos alguns  carros muito giros e vemos-nos facilmente ao seu volante. São as preferências emocionais, as do “coração”. Mas depois existe o lado da “razão”. E é precisamente por esse lado que surgem as grandes dúvidas e hesitações.

Para ajudar os nossos leitores a tomarem as duas decisões, o Auto+ lançou o Serviço de Esclarecimento de Dúvidas.

Propomo-nos ouvir as perguntas e dúvidas dos leitores e como resposta fornecer-lhes informação profissional personalizada para os ajudar, mediante as suas necessidades, a melhor fundamentar a sua decisão.

Pode começar já hoje a utilizar o Serviço de Esclarecimento de Dúvidas (SED) do Auto+,  enviando um e-mail para:

[email protected]

Pedimos-lhe que as dúvidas sejam sempre expostas de forma clara e objetiva e que o e-mail venha identificado com o nome e código postal de residência. Nos casos em que aplicável, agradecíamos que nos indicasse os modelos que lhe interessam. Os jornalistas especializados do Auto+ enviarão a sua resposta num curto espaço de tempo.

Esperamos assim contribuir para um melhor esclarecimento de todas as alternativas à disposição do comprador de carro novo, para que cada um possa optar pela que melhor se adaptar à sua situação.

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)