Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentayga EWB inclui uma edição especial para assinalar o seu lançamento

By on 23 Maio, 2022

Durante os primeiros doze meses de comercialização do Bentayga EWB, a marca disponibiliza uma versão ainda mais especial deste modelo, a First Edition.

Para muitos, parece apenas mais uma versão do SUV da Bentley, mas com o Bentayga Extended Wheel Base, a marca de Crewe quis ir um pouco mais longe e acabou mesmo por desenvolver uma grande percentagem de componentes de raiz para aquele que passa a ser o seu novo topo de gama.

E agora, apenas uns dias depois da sua apresentação oficial, a Bentley anunciou que vai ter disponível uma versão ainda mais especial deste modelo durante os seus primeiros doze meses de comercialização. O Bentayga First Edition combina alguns dos equipamentos que normalmente estão apenas disponíveis como opção com um conjunto de elementos específico que identifica esta versão e segue o método de trabalho que a Bentley já tem feito com anteriores “First Editions”.

Além dos badges específicos criados para esta versão, estarão presentes jantes de 22 polegadas com dez braços e grelhas dianteiras com um acabamento mais brilhante. No habitáculo, destaca-se o sistema de iluminação ambiente mais completo, mas também o acabamento ainda mais refinado dos assentos, além do volante aquecido e dos sistemas eletrónicos de ajuda à condução que também foram adicionados.

Além disso, os passageiros dos amplos lugares traseiros vão reparar nas placas iluminadas na entrada para o habitáculo e no facto de poderem fechar as portas tocando apenas num botão. E depois, além dos tapetes mais confortáveis e das almofadas extra, estará também disponível o sistema de som Naim for Bentley, com 1.720 Watts de potência distribuídos por 20 altifalantes, que poderão ser complementados com um sistema de entretenimento para os lugares traseiros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)