Um ícone renasce: Bentley irá construir 12 Speed Six
Bentley Bentayga EWB: Luxo Personalizado pela Mulliner

Bentley apresenta 3ª geração do Continental GT Convertible

By on 26 Novembro, 2018

O Salão de Los Angeles foi o palco escolhido pela Bentley para apresentar a terceira geração do Continental GT Convertible. Um carro em que a marca enaltece as linhas, luxuosidade e, claro, o ser descapotável.

O design mantém-se fiel ao que a marca nos tem habituado, com um estilo elegante e robusto. A capota demora 19 segundos a recolher ou a colocar, algo que se pode fazer em andamento até um máximo de 50 km/h e através do toque num botão. Há sete tipos de tonalidades de capotas à escolha. O um interior é marcado pelo requinte, com partes feitas à mão – são utilizados mais de 10 m2 de madeira -, um painel de instrumentos digital e um ecrã central com 12,3 polegadas que se pode ocultar. A insonorização também foi melhorada.

O novo Continental GT Convertible é 20% mais leve e viu a rigidez torsional aumentar em 5%. Sob o capot está um poderoso bloco 6.0l de 12 cilindros em W, com 635 cv, alocado a uma caixa automática de dupla embraiagem de 8 velocidades. O modelo chega aos 100 km/h em 3,8 segundos e tem uma velocidade máxima de 333 km/h.

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)