Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley apresenta Flying Spur Mulliner

By on 13 Agosto, 2021

Bentley Mulliner anunciou o novo Flying Spur Mulliner – o último Grand Touring de luxo de quatro portas e o primeiro Bentley Mulliner eletrificado.

Revelado no Monterey Car Week na Califórnia, Flying Spur Mulliner traz detalhes requintados: rodas exclusivas Mulliner de 22 polegadas, num acabamento pintado e polido a cinzento; grelha frontal “Duplo Diamante” e uma grelha frontal inferior cromada são combinadas por aberturas das asas com Mulliner pintadas à medida e tampas espelhadas com pintura Satin Silver. O emblemático Bentley Flying B foi eletronicamente instalado e iluminado.

O Flying Spur Mulliner está disponível com os motores V8 e W12 da Bentley, bem como, com o novo híbrido V6. Quando equipado com o Bentley W12 de 6,0 litros, com turbocompressor duplo, o Flying Spur Mulliner acelera dos 0-100km7h em 3,8 segundos e é capaz de uma velocidade máxima de 333km/h. A nova geração V8 de 4,0 litros, com turbocompressor duplo, fornece uma velocidade máxima de 318 km/h e dos 0-100 km/h em 4,1 segundos. O novo V6 híbrido acelera dos 0-100 km/h em 4,3 segundos com uma velocidade máxima de 285 km/h.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)