Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Bentayga e Flying Spur recebem novo sistema de entretenimento para os passageiros traseiros

By on 1 Setembro, 2021

Os Bentley Bentayga e Flying Spur passam a ter dois ecrãs nas cabeceiras dos bancos dianteiros que são táteis e podem ser removidos.

A Bentley é conhecida pelo luxo e requinte, mas também pelo conforto a todos os passageiros. A pensar nisso, a marca do Grupo Volkswagen apresentou um novo sistema de entretenimento pensado para quem viaja nos bancos de trás dos novos Bentayga e Flying Spur. Falamos de dois ecrãs táteis de 10,1 polegadas que podem ser removidos das cabeceiras dos bancos dianteiros. Estes podem ser controlados através do smartphone, computador ou tablet, através de conexão via Bluetooth, evitando assim a utilização de cabos. Ainda assim, estes são acompanhados por uma entrada USB-C e outra HDMI. Para além disso, o sistema permite transferir o som via Bluetooth para uns headphones que são oferecidos com o veículo, ou para os headphones pessoais do passageiro. A Bentley indica ainda que os ecrãs podem receber atualizações “over-the-air” para que o sistema esteja sempre atualizado.

“O novo sistema Bentley Rear Entertainment combina facilidade de utilização com design e funcionalidade requintados. Este permite que os passageiros dos bancos traseiros tenham acesso a um mundo de entretenimento em constante expansão graças a um sistema envolvente que representa o que há de mais moderno na tecnologia automóvel. O sistema oferece serviços de entretenimento digital como media, serviços de streaming de quase todas as entidades do mundo e transforma o carro num cinema exclusivo”, refere Ivo Muth, Diretor de Electrical/Electronics da Bentley.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)