Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Bentayga Hybrid passa a contar com as designações ‘S’ e ‘Azure’

By on 3 Outubro, 2022

O Bentley Bentayga equipado com um sistema híbrido passa agora a ter duas novas versões: uma ‘S’ de caráter mais desportivo e uma ‘Azure’ mais focada no conforto.

As versões híbridas começam a tomar conta de todo o portefólio da Bentley, representando já 50% da sua gama. E agora, há duas novas opções destinadas ao Bentayga, destinadas a satisfazer os clientes que desejam um visual e uma dinâmica um pouco mais desportiva, mas também quem procura um patamar de conforto ainda mais elevado e requintado.

Na nova versão ‘S’, o sistema híbrido que inclui o motor V6 de três litros e o motor elétrico integrado, mantém os 462 cavalos de potência máxima combinada, mas recebe diversos ajustes que tornam a condução mais emotiva. Entre eles está uma nova afinação da suspensão, com uma firmeza de suspensão acrescida em cerca de 15 por cento, mas também uma sonoridade mais cativante. E em termos estéticos, a especificação Blackline é integrada de série, com diversos elementos em negro na carroçaria, óticas mais escurecidas, jantes de 22 polegadas com pinças de travão em vermelho e um spoiler traseiro de visual mais desportivo. A bordo, são os elementos em pele Dinamica e a instrumentação com um desenho mais desportivo, mas também os logos ‘S’ presentes em diversos locais.

Com a versão Azure, o objetivo também passa por melhorar a experiência de utilização, mas com um foco mais sensorial, que envolveu o trabalho de uma neurocientista, com o objetivo de criar um ambiente tranquilo e afastado do stress que possa estar fora do habitáculo. O nível de ruído foi bastante trabalho e é mais reduzido do que na versão original, além de haver uma maior preocupação com os padrões e as cores que nos rodeiam, ou mesmo com o conforto térmico a bordo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)