Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley com oportunidade única para integrar os seus quadros

By on 7 Novembro, 2016

A Bentley Motors anunciou que está a recrutar novos elementos para as suas fileiras. Com o processo de recrutamento a decorrer ao todo são 60 vagas que estão disponíveis, sendo que estas abrangem vagas para licenciados, não licenciados e aprendizes.

A candidatura pode ser realizada até 27 de novembro através do site www.bentleycareers.com. Os lugares que estão disponíveis incluem vagas no departamento de Recursos Humanos, Financeiro, Vendas e Marketing bem como em Engenharia e na fábrica.

“Cada uma das nossas ofertas oferece uma base sólida para que os interessados adquiram os conhecimentos e as capacidades necessárias para serem peritos na área que escolheram. Continuamos a demonstrar o nosso compromisso com os jovens talentos ao recrutar uma elevado número de pessoas pelo que o ano de 2017 não é excepção. Queremos atrair candidatos extraordinários – os especialistas da Bentley no futuro – que possam ser  uma mais valia”, afirmou Marlies Rogat, membro da administração para os Recursos Humanos da Bentley. Recorde-se que pelo quinto ano consecutivo a Bentley foi considerada no Reino Unido como a melhor entidade empregadora.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)