Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley conquistou um novo recorde de vendas em 2021

By on 7 Janeiro, 2022

Em 2021, a Bentley vendeu um total de 14 659 veículos, batendo os números de 2020 por mais de 30%.

A Bentley revelou os números de vendas em 2021 e, apesar da crise de semicondutores, conquistaram um novo recorde de vendas. De facto, a marca britânica entregou um total de 14 659 veículos, um crescimento de 31% face a 2020. Este aumento deve-se à introdução de novos modelos e do refrescar da gama com a chegada de novas variantes híbridas.

Como seria de esperar, o Bentayga continua a ser o modelo mais vendido da Bentley, tendo atingindo os melhores números de sempre em 2021. Para além disso, também o Continental GT e o Flying Spur tiveram uma boa performance ao longo do ano, com destaque para o lançamento de 11 novas derivações em toda a gama.

“2021 foi mais um ano cheio de imprevistos, mas estou muito satisfeito por poder confirmar que superámos ventos contrários e significativos e conseguimos um avanço na nossa performance de vendas. Este é o nosso segundo ano recorde consecutivo e é um sinal positivo da força da nossa marca, excelência operacional, forte procura global e afirmação das nossas prioridades estratégicas”, disse Adrian Hallmark, CEO da Bentley Motors.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)