Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Continental GT ganha nova especificação Mulliner Blackline

By on 30 Novembro, 2021

Disponível no Bentley Continental GT e GT Cabrio, o Mulliner Blackline vem aumentar as opções de personalização da marca.

A Bentley introduziu a especificação Mulliner Blackline aos Continental GT e GT Cabrio. A marca do Grupo Volkswagen decidiu criar esta opção com base na popularidade do tratamento exterior Blackline, que é oferecido como opcional em toda a gama Bentley. Aliás, a marca britânica indica que sensivelmente 40% das encomendas do Continental GT contam com a personalização Blackline.

Assim, os Bentley Continental GT e GT Cabrio recebem uma série de modificações no exterior quando comparados com as versões base Mulliner, o que confere um visual mais contemporâneo aos modelos de luxo. Destaque para a passagem dos componentes exteriores para a cor preta, com exceção do logo da Bentley. O visual é completo por jantes de 22 polegadas pintadas de preto.

Dependendo dos mercados, os clientes vão poder escolher o W12 biturbo de 6.0 litros com 635 cv ou o V8 de 4.0 litros com 550 cv. Esta adição à gama do Continental GT é vista como um alargar da personalização exclusiva da marca britânica num dos melhores Grand tourers do mundo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)