Um ícone renasce: Bentley irá construir 12 Speed Six
Bentley Bentayga EWB: Luxo Personalizado pela Mulliner

Bentley Continental GT Speed eleito “Classic of the Future”

By on 21 Abril, 2022

A Bentley Motors acaba de conquistar o primeiro galardão atribuído pela prestigiada revista alemã “Motor Klassik”.

Apesar dos 102 anos de história da marca britânica e com todo o seu legado, este foi o ano em que a Bentley foi distinguida pela primeira vez por parte da prestigiada revista alemã “Motor Klassik”, que elegeu o Bentley Continental GT Speed como “Classic of the Future”.

Segundo os mais de 18 mil leitores daquela publicação, o Gran Tourer da Bentley é o automóvel mais dinâmico na história da marca e a derradeira interpretação de um automóvel focado nas suas prestações.

Estamos orgulhosos de que o Bentley Continental GT Speed tenha conquistado o ‘Motor Klassik Award 2022’ e de ver o expositor de troféus do Bentley GT Continental em todas as suas formas a expandir-se ainda mais. Esta última geração do GT Speed é especificamente a última interpretação focada no desempenho do Grand Tourer de luxo de referência mundial. Gostaríamos de agradecer aos leitores do Motor Klassik por este reconhecimento, que também elogia o grande trabalho realizado em Crewe, permitindo a criação de um modelo que será icónico no futuro, dentro do seu género“.

Balazs Rooz, Regional Director Europe

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)