Um ícone renasce: Bentley irá construir 12 Speed Six
Três Bentayga únicos para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Bentley desenvolve edição especial do Bentayga para o mercado belga

By on 11 Julho, 2022

A Bentley acaba de nos mostrar a edição especial do Bentayga V8, inspirada na arte dos saltos equestres da Bélgica. É específica para este mercado e terá apenas dez unidades.

A Belgian Equestrian Collection é a primeira edição especial desenvolvida especificadamente para o mercado belga, com a ajuda dos especialistas da Bentley Mulliner. Está limitada a apenas dez unidades e conta com um tema equestre, inspirado na modalidade dos saltos de obstáculos.

Cada uma delas inclui um esquema de pintura Spectre para a carroçaria, jantes de liga leve com 22 polegadas de diâmetro num tom mais escuro e diversos detalhes em fibra de carbono, tais como as capas dos espelhos ou as saídas do sistema de escape mais desportivo.

No interior, a atenção ao detalhe é ainda maior, com os tons de carvalho envelhecido a contrastar com as costuras em Mandarim, precisamente o mesmo que também foi escolhido para as almofadas que fazem parte dos assentos traseiros.

O toque final, depois de diversos outros detalhes, está situado em frente ao lugar do passageiro da frente, com a inscrição “Belgian Equestrian Collection”, produzida com a ajuda de elementos metálicos.

Esta nova edição limitada será oficialmente apresentada na próxima edição do Brussels Stephex Masters, uma das mais prestigiadas competições de saltos a nível mundial e que será realizada entre os dias 24 e 28 de agosto.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)