Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley eleita como o melhor empregador do Reino Unido pelo Top Employers Institute

By on 25 Janeiro, 2022

A marca de luxo britânica volta a ser a escolhida pelo Top Employers Institute como o melhor empregador do Reino Unido pela 11ª vez consecutiva. A razão da escolha está relacionada com o facto de a marca reconhecer o compromisso e a importância de “criar um local de trabalho seguro e interdependente, com ênfase na cultura e na colaboração”, tal como podemos ler no comunicado.

Além disso, a marca de Crewe tem também dado bastante ênfase à sua nova estratégia Beyond100, focada em temas como a sustentabilidade, digitalização, diversidade e a inclusão, que fazem parte de um projeto global em que a grande meta é a de se transformar numa marca de luxo totalmente neutra em carbono e produzir apenas automóveis elétricos até ao ano 2030.

“Os nossos colaboradores estão no centro da atenção das nossas atividades há mais de 100 anos. Razão pela qual estamos bastante orgulhosos de, mais uma vez, termos garantido o Prémio Top Employer. Para guiar os nossos próximos cem anos, estabelecemos metas ambiciosas para nos tornarmos líderes em mobilidade sustentável de luxo. Razão pela qual é essencial desenvolver, manter e atrair os melhores talentos para nos ajudar nessa jornada.”

“Para 2022, o nosso foco, à medida que começamos a emergir do COVID-19, é a colaboração e o desenvolvimento conjunto das nossas extraordinárias aptidões, para impulsionar a mudança e obter o melhor compromisso do nosso trabalho em equipa. Começar o ano com o reconhecimento de Top Employer, é um sinal claro de que, decisivamente, estamos no caminho certo.”

Dra. Karen Lange, Membro do Conselho de Recursos Humanos

A pesquisa do Tope Employers Institute procura os empregadores que oferecem as melhores condições de trabalho aos seus trabalhadores, mas também que investem todos os esforços em aperfeiçoar os processos de recrutamento e contribuir para que todos possam investir positivamente na sua carreira. E neste ponto, a Bentley tem procurado atrair os profissionais mais talentosos das mais variadas áreas, sendo que também pretende alcançar uma maior diversidade em cargos de gestão.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)