Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Flying Spur revela o lado mais negro da personalização Mulliner

By on 17 Agosto, 2022

O modelo mais distinto da Bentley passou a estar disponível com o nível mais contemporâneo da Blackline Specification, tal como já acontece com o Continental GT.

Segundo informações disponibilizadas pela Bentley, praticamente um em cada cinco Continental GT que é comercializado, inclui a especificação Blackline, o que levou a marca britânica a também disponibilizar esta opção para o seu topo de gama Flying Spur.

Quando integrado em cada um dos Mulliner, a principal diferença passa pela substituição dos diversos elementos cromados que existem um pouco por toda a carroçaria, por outros igualmente brilhantes, mas num tom negro. Entre eles, está a grelha dianteira e a respetiva moldura, mas também as grelhas inferiores do pára-choques dianteiro. As saídas de ar laterais passam também a contar com um tom mais negro, tal como as molduras redondas dos grupos óticos dianteiros ou mesmo o B com as asas que marca presença no topo da grelha dianteira.

Para complementar o visual deste exclusivo Mulliner, é ainda possível optar pelas jantes de 22 polegadas que também incluem uma maior predominância de tons negros, mas sem colocar de parte o visual mais distinto que caracteriza cada um dos Flying Spur. Em termos de motorizações, a especificação Blackline do Flying Spur Mulliner está disponível com qualquer uma das opções: V6 híbrido, V8 ou o poderoso W12.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)