Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley inaugura novas instalações em Alcabideche

By on 2 Abril, 2019

A marca britânica, representada em Portugal pela Siva, acaba de inaugurar um novo espaço de vendas em Alcabideche, com espaço integrado de “showroom” e oficina que privilegia a exclusividade e a qualidade.

A área de exposição tem 385 m2 e a oficina cerca de 400 m2, exibindo o espaço a identidade corporativa da Bentley, numa luxuosa montra de retalho e assistência. No espaço da Bentley Lisboa em Alcabideche é possível encontrar a gama completa de modelos da marca, a exclusiva coleção de acessórios Bentley Collection ou tentar a personalização com uma ampla escolha de materiais.

Para Miguel Costa, diretor das marcas de luxo da Siva, este investimento “deixa-nos muito orgulhosos, pois vem dar novo impulso à presença da Bentley em Portugal, ainda por cima no ano em que a marca celebra o seu primeiro centenário. A Bentley é uma marca muito exclusiva e este novo espaço pretende transmitir aos nossos clientes uma experiência de sofisticação e elegância.”

As novas instalações da Bentley situam-se na Rua São Francisco, 582, Alcabideche, com o telefone 213 163 150 e o email [email protected]

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)