Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley inaugura um novo e sofisticado espaço na cidade de Estocolmo, na Suécia

By on 18 Março, 2022

O mais recente concessionário da Bentley acaba de ser inaugurado na capital da Suécia e contou com a presença de alguns dos modelos mais recentes da marca de Crewe.

Com cerca de 900 metros quadrados de área, o novo espaço da Bentley na cidade de Estocolmo é um dos mais modernos e sofisticados espaços já inaugurados pela marca. Está localizado numa zona de fácil acesso e já inclui a mais recente imagem corporativa da marca.

Neste novo espaço, há uma área de exposição para veículos novos e uma dedicada a receber novos clientes, na qual estes poderão configurar o seu novo automóvel da forma que desejarem. E se os desejos dos clientes forem mais elaborados e complexos, os responsáveis da Mulliner também poderão dar uma ajuda, construindo o Bentley dos sonhos de cada cliente. Além do espaço para modelos novos, há ainda uma área para usados, totalmente revistos a assistidos pelos profissionais da marca.

Presente no momento da inauguração, esteve o novo Bentley Flying Spur Hybrid, com a carroçaria pintada em Azul Purple e com o interior Damson, mas também um Bentayga Hybrid em Viridian, com uma configuração Mulliner Black e jantes negras de 22 polegadas e até um GT também personalizado pela Mulliner, em Sequin Blue e com um interior bastante original.

No evento de abertura deste novo espaço, Balazs Rooz, o diretor regional da Bentley Motors Europe comentou: “É uma honra inaugurar esta nova casa para a Bentley na Suécia. Este é um exemplo do crescimento constante, do sucesso e dos planos ambiciosos que estão incluídos na nossa estratégia Beyond100. Muito ativo na vanguarda da sustentabilidade, o mercado sueco está em linha com a nossa estratégia de pensamento avançado. Temos hoje a mais forte oferta eletrificada com o Bentayga Hybrid e o novo Flying Spur Hybrid que está prestes a chegar ao mercado”.

A Bentley Stockholm beneficiará definitivamente da estratégia Beyond100”, acrescenta Valdis Spredzis, responsável pelos espaços da Bentley Stockholm, Riga e Tallinn. “Estamos orgulhosos de representar a Bentley num mercado onde a atual gama eletrificada é uma forte oferta para os nossos clientes. Esta é agora a nossa vez e missão de assegurar que os clientes obtenham a melhor experiência possível”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)