Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley já deu início à produção em série do seu novo Bentayga EWB

By on 26 Outubro, 2022

O Bentayga EWB, ou Extended Wheelbase, já está em produção na avançada fábrica da marca em Crewe, no Reino Unido, sendo que a primeira unidade teve direito a uma fotografia especial.

É um novo marco histórico para a fábrica da Bentley em Crewe. A primeira unidade de produção em série do novo Bentayga Extended Wheelbase, que a marca refere como o seu novo topo de gama, já saiu da linha de produção, ficando o momento marcado com uma fotografia em conjunto com toda a equipa responsável pela montagem deste modelo.

O novo Bentayga EWB, com uma distância entre eixos mais ampla, é muito mais do que uma versão “esticada” do Bentayga convencional. Segundo a marca, esta sua nova aposta será uma espécie de alternativa ao Flying Spur, tendo em conta a alteração de tendências que se têm registado no mercado automóvel.

A nova versão mais luxuosa deste modelo teve testes de desenvolvimento independentes, como se fosse um modelo totalmente novo e a sua produção inclui um patamar de atenção ao detalhe sem precedentes, especialmente no que diz respeito à parte de trás do habitáculo, que terá disponíveis configurações de três lugares ou de duas poltronas mais amplas e mais confortáveis.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)