Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley leva-nos mais uma vez à “Viagem Extraordinária” de um dos seus clientes

By on 29 Julho, 2022

Uma boa percentagem dos clientes da Bentley conseguiram alcançar um distinto estilo de vida ao longo de um percurso extraordinário. E em alguns casos, a marca gosta mesmo de partilhar a sua história.

Dustin Valette cresceu no Condado de Sonoma, no norte da Califórnia. A sua paixão pela comida e pela cozinha despertou enquanto trabalhava em restaurantes locais, na adolescência, ao lado do seu irmão. Depois de se formar no Culinary Institute of America, Dustin deixou Nova Iorque para perseguir o seu sonho de se tornar um Chef de classe mundial. A sua “Viagem Extraordinária” levou-o aos melhores restaurantes de toda a Europa e Ásia, antes de regressar a Healdsburg. E para tornar curta uma história que seria bastante longa, basta referir que os dois restaurantes de Dustin na cidade, chamados Valette e The Matheson, são agora duas referências de experiências culinárias e vinícolas premiadas da região.

A sua paixão Dustin pela combinação de vinho e comida levou-o a desenvolver o rótulo de vinho Valette com alguns dos mais célebres vinicultores de Sonoma. Em determinada altura, surgiu a oportunidade de adquirir uma antiga padaria na praça de Healdsburg, uma que outrora foi gerida e pertenceu ao seu avô francês. Juntamente com um parceiro igualmente dedicado à preservação, Dustin comprou este marco histórico e iniciou a transformação daquele que é hoje conhecido como The Matheson.

Para as suas deslocações diárias, Dustin Valette optou por um Bentley Flying Spur, na Odyssean Edition, com a carroçaria pintada em Ghost White, diversos elementos em cromado e jantes de 21 polegadas de dez braços com detalhes no tom Pale Brogar. O habitáculo tem uma combinação de três tons, com um misto de couro e linho, mas com um ambiente outonal. Nos assentos, há costuras contrastantes e bordados exclusivos, mas a consola central tem um acabamento pintado em tons de linho. Para alimentar o Flying Spur, está presente um motor V6 a gasolina de 2,9 litros, mas também um elétrico, que oferecem uma potência combinada de 544 cavalos e 750 Nm de binário.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)