Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley marcou presença em Bruxelas com os seus dois modelos de topo

By on 20 Janeiro, 2023

Tanto o Bentley Bentayga EWB First Edition como o Flying Spur Hybrid foram os modelos de maior destaque durante o Salão de Bruxelas, marcando presença nas comemorações do centenário do evento.

A última edição do Salão de Bruxelas poderá ter sido uma das mais importantes de sempre pois, além de ser o primeiro salão do ano, é também um dos que conquistou o maior destaque com a saída do evento de Genebra. Foram diversos os construtores que quiseram marcar presença na edição deste ano, sendo que a Bentley aproveitou o momento para apresentar ao grande público a sua versão mais longa do Bentayga, a EWB que tem aspirações a ser o seu novo topo-de-gama.

Para que isto aconteça, é necessário que o Bentayga EWB consiga obter uma maior dose de atenção e presença que o Flying Spur, algo que não deve ser nada fácil, tal como foi possível verificar durante o evento. Com a adição da versão híbrida, o Flying Spur conquista um enorme destaque para quem já se preocupa com o meio ambiente e a sustentabilidade. Inclui um sistema com uma potência total combinada de 544 cavalos e mais de 800 quilómetros em termos de autonomia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)