Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley mostra mais uma viagem extraordinária de um dos seus clientes

By on 23 Abril, 2022

Na mais recente “viagem extraordinária” da Bentley, é David Grutman que está em foco, um empresário americano de Miami, que conduz um Flying Spur W12.

A Bentley continua a destacar algumas das “Extraordinary Journeys”, sendo que a pessoa em destaque neste episódio é David Grutman, um inovador empresário americano, conhecido pelas suas criações na vibrante vida noturna de Miami.

A Groot Hospitality, de Grutman, é um coletivo com mais de uma dúzia de restaurantes, hotéis e discotecas, onde se incluem alguns dos locais mais emblemáticos dos Estados Unidos, tais como o LIV no Fontainebleau Hotel Miami Beach.

Ainda que o sul da Flórida seja há muito conhecido pela sua oferta de comida, bebidas e hotéis, David Grutman foi um dos empresários que ajudou a mudar este paradigma, recriando a área de Miami como uma nova experiência, através de um visual mais contemporâneo, e com uma forte aposta em jantares, hospitalidade e vida noturna, sempre com uma imagem de design mais luxuoso, acompanhamento de celebridades e eventos de “social media”.

David Grutman e a sua esposa, Isabela, nascida no Brasil, em conjunto com as suas duas filhas, vivem e respiram o estilo de vida de Miami.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)