Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Mulliner Batur ganhou ainda mais destaque em conjunto com a Balmain

By on 30 Setembro, 2022

A Bentley Motors trouxe a mais recente criação da Mulliner até ao Chantilly Arts & Elegance, sendo que o novo Batur desfilou em conjunto com a casa Balmain.

O Chantilly Arts & Elegance é um evento bastante peculiar, uma vez que cruza dois mundos de elegância extrema, o dos automóveis e o da moda. Cada uma das presenças no desfile junta sempre um automóvel a uma modelo, casando duas criações sublimes e que deixam sempre todos os presentes maravilhados com todo este ambiente de bom gosto.

Na edição deste ano, a Bentley Motors fez parceria com a casa Balmain e enquanto dos dois modelos desta casa nos cativaram com a sua elegância, o Bentley Mulliner Batur serviu de bandeja o ambiente mais requintado de todo este contexto. A originalidade das linhas deste novo modelo da Mulliner, que terá uma produção muito limitada e totalmente artesanal, é também o que nos mostra alguns dos traços dos futuros modelos eletrificados de Crewe.

Além do Mulliner Batur, marcaram também presença alguns dos modelos da gama atual da Bentley, bem como algumas das opções mais clássicas, com mais ou menos anos passados deste a sua saída inicial da fábrica.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)