Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley regressa a Monterey, para recordar os melhores momentos destes dias

By on 30 Agosto, 2022

A Bentley foi uma das marcas com uma presença significativa na Monterey Car Week, aproveitando para apresentar diversas das suas novidades, mesmo as que não estão relacionadas com automóveis.

A presença da Bentley na semana mais fantástica do ano para os apreciadores de automóveis incluiu diversos bons momentos, seja pela apresentação de novos modelos e produtos, mas também pelo convívio de todos os que participaram e dos maiores adeptos e proprietários dos modelos da marca.

Como protagonista esteve, obviamente, o novo Bentley Mulliner Batur, o novo projeto de personalização do construtor de carroçarias mais antigo do planeta, mas também diversos modelos mais clássicos, que se juntaram a esta verdadeira “celebração” da marca britânica.

Além dos produtos relacionados com os automóveis, todos os presentes tiveram ainda oportunidade de degustar o novo malte desenvolvido pela marca em conjunto com a Macallan, mas também conhecer um pouco das novas “Bentley Residentes”, que fazem parte de uma enorme torre que está a ser construída em Miami e que terá diversos produtos da Bentley da área da decoração e até elevadores específicos, que transportam os seus automóveis até ao apartamento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)