Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley, um requinte em Genebra

By on 10 Março, 2017

A Bentley apresenta-se no Salão de Genebra com uma generosa e luxuosa gama de carros. Uma grande e bela novidade é o protótipo elétrico (imagem em cima) EXP 12 Speed 6e que pretende revolucionar o segmento dos veículos elétricos de luxo. Esta é a interpretação da Bentley do que será o futuro dos veículos elétricos de luxo, permitindo uma rápida recarga sem fios e oferecendo um serviço de manutenção a bordo através da internet. O protótipo EXP 12 Speed 6e servirá para saber a opinião dos clientes e do público em geral com vista a definir a futura estratégia de luxo da marca. A Bentley, no que concerne a veículos, prevê também a criação nos próximos anos de modelos híbridos elétricos sem fios em todas as gamas da Bentley. O primeiro passo será dado pelo Bentayga, em 2018.

Continental Supersports Coupe  e  Convertible

Entre os vários modelos contam-se contam-se também, por exemplo, os Continental Supersports Coupe e Convertible. Nada mais, nada menos que os carros de quatro lugares mais rápidos do mundo.

Bentley Continental Supersports Coupe e Convertible_Genebra 2017 (1)

Trocando por miúdos, têm um motor de 12 cilindros em W que debita 710 cv. O Continental Supersports Coupé faz dos 0 aos 100 km/h em 3,5s e tem uma velocidade máxima de 336 km/h, enquanto o seu irmão, Convertible tem um registo de 3,9s dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 330 km/h.

Bentayga Mulliner

Dois modelos especiais concebidos pela Mulliner também marcam presença no certame suíço. O Bentayga Mulliner destaca uma parte dianteira personalizada e um interior mais luxuoso concebido pelos artesões da marca de Crewe.

Bentley Bentayga Mulliner_Genebra 2017

Mulsanne Hallmark Series by Mulliner,

Por sua vez, o exclusivo Mulsanne Hallmark Series by Mulliner, uma edição limitada a 50 unidades – versões Silver e Gold – e inspirada em metais preciosos e materiais de luxo utilizados por reputados joalheiros faz a sua estreia em Genebra.

Bentley Mulsanne_Hallmark_Series_Genebra 2017

Flying Spur

A terminar, o Flying Spur, outro dos icónes das marca, que estreia o motor com 12 cilindros em W. ESTE É o primeiro Bentley de quatro portas a ultrapassar uma velocidade máxima superior a 320 km/h.

Flying_Spur_Side_gallery 1398x699

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)