BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW celebra sucesso do M2 com edição especial Black Shadow

By on 8 Março, 2018

O BMW M2 tem sido um sucesso de vendas, evoca o icónico BMW M3 E30, está disponível a um preço relativamente acessível e promove uma condução dinâmica. Em Setembro de 2017, o pequeno coupé desportivo atingiu as 12.000 unidades comercializadas e tornou-se no modelo M mais vendido. Para celebrar o seu sucesso, a marca de Munique lançou uma edição especial, denominada BMW M2 Edition Black Shadow. 

Esta edição especial inclui uma variedade de pormenores, é caracterizada por um visual escuro e ideal para quem procura exclusividade adicional.

O BMW M2 Edition Black Shadow apresenta um acabamento em ‘Sapphire Black Metallic’, jantes preto baço de 19 polegadas, difusor traseiro e capas dos retrovisores exteriores em fibra de carbono, uma grelha dianteira em preto gloss e 4 saídas de escape em preto cromado.

Estará disponível nos mercados europeus a partir de Abril. Não inclui alterações mecânicas, integra um motor turbo de 3.0 litros e seis cilindros, que debita 370 cv de potência e 465 Nm de binário, associado a uma caixa manual ou automática de dupla embraiagem. O BMW é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h (electronicamente limitada).

Não foi revelado preço, mas deverá ser superior ao do M2 base.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)