BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW Individual apresenta novas cores mais especiais para o novo BMW XM

By on 23 Fevereiro, 2023

O primeiro automóvel eletrificado de prestações mais elevadas da BMW M terá honras de topo de gama quando chegar ao mercado. E, por causa disso, a própria BMW Individual escolheu um conjunto de tons mais especiais para a carroçaria.

Um marco histórico desta magnitude tem de ser celebrado em pleno. O novo BMW XM não só é o primeiro automóvel eletrificado de prestações elevadas da BMW M, como, depois do histórico M1, é o segundo modelo a ser desenvolvido em exclusivo para ser um verdadeiro M. O tamanho colossal, a estética arrojada e a tecnologia de vanguarda vão fazer com que este novo XM assuma o papel de topo de gama da marca, o que lhe confere atributos tão únicos como a presença de um novo catálogo de cores e acabamentos desenvolvidos pela BMW M, exclusivamente para este modelo.

A maior flexibilidade do processo de pintura da fábrica da marca em Spartanburg, nos Estados Unidos, tornam possível a adição dos novos tons da BMW Individual para o BMW XM. As novas cores da carroçaria, incluindo as variantes BMW Individual Urban Green, BMW Individual Petrol Mica metálica, BMW Individual Anglesey Green metálica e BMW Individual Sepia metálica, realçam o carisma extravagante deste modelo, conferindo-lhe um visual ainda mais único e vão estar disponíveis para encomenda a partir de abril deste ano.

Todos os acabamentos individuais de pintura especial da BMW são aplicados num processo de fabrico separado com uma maior proporção de trabalho manual. Um tratamento de superfície particularmente preciso e um acabamento cuidadoso asseguram que são caracterizados por uma profundidade de cor impressionante e um brilho máximo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)