BMW M2 CS preparado pela Manhart chega aos 600 cavalos

By on 1 Fevereiro, 2021

O BMW M2 CS sai de fábrica com o motor seis cilindros em linha turbo que debita 450 cavalos e 550 Nm de binário, potência essa que chega às rodas traseiras. Com esta “receita” já é um dos desportivos mais impressionantes da atualidade, no entanto, parece que não é suficiente para os rapazes da Manhart, preparadora alemã. A modificação denominada MH2 GTR leva o desportivo alemão ao extremo com um visual diferenciador.

Começando pela motorização, a empresa alterou o turbo, intercooler, admissão, sistema de escape e uma nova afinação da ECU para chegar a uns impressionantes 600 cavalos e 830 Nm de binário. Apesar de não revelarem os valores de performance, é expectável que sejam melhores do que os de série, ou seja, 4,2 segundos na aceleração dos 0 aos 100 km/h.

No exterior, encontramos uma personalização com as cores já conhecidas da divisão M da BMW, bem como a inclusão de alguns apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono onde se destaca a asa traseira. Tudo isto é completo por uma nova suspensão da H&R e jantes em preto com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2. Por fim, se está interessado em realizar esta modificação ao seu BMW M2 CS, saiba que a Manhart está a pedir 18 907€.

Fonte: Manhart

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)