BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW M3 e M4 Heat Edition: modelos exclusivos para o Japão

By on 29 Dezembro, 2017

 

A BMW lançou o M3 e o M4 Heat Edition no mercado japonês, edições especiais e limitadas a 15 exemplares cada.

O M3 e M4 Heat Edition são baseados na versão standard do M3 e do M4, e estão equipados com o Competition Pack, que inclui um motor optimizado para debitar 450 cv e modificações de melhoramento de performance ao nível do chassis, suspensão e sistemas electrónicos. O Competition Pack está disponível como opção nas versões base.

A série especial Heat Edition conta com componentes adicionais M Performance reforçados com fibra de carbono, como por exemplo o splitter dianteiro, o difusor traseiro e as capas dos retrovisores exteriores. O acabamento exclusivo em “Tanzanite Blue Metallic” combina muito bem com as jantes pretas de 20 polegadas constituídas por alumínio.

No interior, destaca-se o volante desportivo revestido em Alcântara, apontamentos em fibra de carbono, pedais em aço inoxidável e um logótipo que referencia a exclusividade dos modelos.

Comparativamente com a versão base do M3 e do M4, consumidores japoneses interessados em adquirir a versão Heat Edition terão de desembolsar mais 10 e 15 mil euros, respectivamente. As primeiras entregas serão efectuadas em Fevereiro de 2018.

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)