BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW M3 Touring ilegal destruída pela polícia no Reino Unido

By on 18 Março, 2022

A polícia de Midlands destruiu uma BMW M3 Touring da geração anterior, pois esta tinha sido construída com peças roubadas de quatro outros Série 3.

A geração anterior do BMW M3 não teve uma versão Touring, aliás, nenhuma das gerações anteriores teve nenhuma em produção, havendo apenas um protótipo de uma E46. Mas com a geração anterior deste modelo, houve alguém que decidiu construir uma M3 Touring só para si e, aparentemente, até fez um excelente trabalho. O problema é que tudo foi feito com peças roubadas de quatro outros BMW Série 3.

A BMW está finalmente a trabalhar numa versão Touring do BMW M3, que está quase a iniciar a sua produção em série. Mas este é um modelo que está na lista de desejos de muitas pessoas há já muito tempo. Aliás, é de tal forma desejado que houve mesmo que decidisse construir um exemplar de uma forma não-oficial.

A BMW M3 Touring F80 que vemos no vídeo chegou a participar em alguns eventos e despertou interesse em diversos dos presentes. De tal forma que se veio a descobrir que esta construção tinha sido feita a partir de dois M3 de formato convencional roubados há uns meses, e também de dois Série 3 carrinha, com motores diesel, igualmente provenientes dos amigos do alheio. E o resultado, visualmente infeliz, foi mesmo a sua destruição pelas autoridades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)