Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Carros usados: 39,3% de todos os veículos usados verificados com registo de danos – BMW no topo da lista

BMW M3 Touring. O que ainda falta fazer antes da apresentação oficial

By on 14 Abril, 2022

A BMW está a apostar ao máximo em elevar a espectativa num dos modelos mais desejados de sempre da sua história. Mas antes da M3 Touring chegar ao mercado, ainda há muito para fazer.

Os engenheiros da M continuam a levar-nos até aos bastidores da marca com o objetivo de nos irem revelando mais alguns segredos sobre a nova BMW M3 Touring e neste vídeo mais recente, é feito uma espécie de apanhado sobre as muitas coisas que ainda estão por fazer.

Para já, o único modelo existente ainda é um protótipo construído à mão, com componentes de outros modelos e alguns feitos à medida, pelo que não pode ser conduzido. Mas com o avançar desta história, percebemos que os testes dinâmicos já somam milhares de quilómetros e que estamos cada vez mais perto da produção.

Ou seja, é também necessário adaptar a linha de montagem onde já são fabricados modelos como o M3 e a Série 3 Touring, para que seja integrada a nova M3 Touring, como todas as questões que isso implica.

Ou seja, está quase, mas ainda falta algum tempo. Até lá, vamos assistindo aos vídeos que a marca vai divulgando. O próximo, promete ser bastante interessante…

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)