BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW melhorou alguns detalhes do M135i xDrive

By on 21 Outubro, 2021

O BMW M135i xDrive recebe novidades a nível técnico que prometem uma melhoria na dinâmica do desportivo em curva.

A BMW decidiu aprimorar o M135i xDrive de forma a deixá-lo ainda mais dinâmico. Para tal, a marca bávara decidiu criar uma nova afinação de molas e amortecedores, ajustou o camber dianteiro e os pontos de fixação das torres da suspensão, bem como o redesenhar do braço do eixo traseiro. Com estas alterações, a BMW promete uma melhor performance em curva para o M135i xDrive.

Os clientes vão também beneficiar do som do motor amplificado no interior, com o principal objetivo de tornar a experiência de condução do desportivo um pouco mais emotiva. No exterior as novidades acontecem ao nível da personalização com a BMW a adicionar novas cores ao catálogo. Uma delas é o M Yellow São Paulo utilizado no veículo das fotos, mas também o Frozen Orange e Frozen Pure Gray.

Debaixo do capot não há mexidas, ou seja, o BMW M135i xDrive mantém o bloco quatro cilindros de 2.0 litros turbo a gasolina com 306 cv e 450 Nm de binário. A potência chega às quatro rodas motorizes através da transmissão automática de oito velocidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)