BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW mostra as Performance Parts desenvolvidas para a nova M3 Touring

By on 21 Julho, 2022

Depois do muito aguardado lançamento da BMW M3 Touring, a marca mostra agora a linha de componentes com que é possível personalizar e até melhorar esta sua nova proposta.

A BMW M3 Touring foi um dos lançamentos mais aguardados do ano, mas como a grande maioria dos BMW que ostentam a letra M, esta vem também acompanhada de um catálogo de componentes, que permitem personalizar e até melhorar a nova carrinha da M, mais ao gosto de cada cliente.

Desde o kit estético em CFRP (plástico reforçado com fibra de carbono) até às coberturas dos elementos que nos indicam se as portas estão ou não trancadas, passando pelo completo sistema de escape em titânio, são diversas as alternativas propostas pela marca para este novo modelo.

Além destes, há ainda capas para os espelhos retrovisores, diversos elementos aerodinâmicos, uma suspensão mais desportiva e regulável em altura, jantes específicas que podem chegar às 21 polegadas de diâmetro e em cores como o Frozen Gold Bronze ou mesmo pastilhas de travão mais desportivas. Há diversos logos que podem adicionar aos projetores em LED existentes nas portas e os elementos decorativos que assinalam o ano de aniversário da BMW. E a bordo, há também diversos componentes que se podem trocar com os originais, tais como os que estão forrados em Alcantara ou em fibra de carbono.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)