BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW tem a renovação do Série 7 pronta, com uma grelha dianteira monstruosa

By on 8 Janeiro, 2019

Parece moda: a minha grelha é maior que a tua e por isso a BMW vai instalar no Série 7 a famosa grelha “duplo rim” com as maiores dimensões jamais vistas. A foto foi colocada no Instagram por Stan Rudman, que se assume como colaborador do Miami Herald, entre outras coisas, mostrando a frente do Série 7 com uma matrícula “The 7”.

Não há razões para duvidar que esta seja uma foto verdadeira e dá a ideia de ter sido tirada num evento de pré-revelação do carro a clientes, sendo pena que este Stan Rudman não tenha indicado onde é que a foto foi tirada e como.

Seja como for é “um furo” jornalístico, mostrando como será o Série 7 que a BMW vai revelar no Salão de Genebra. Fica a nota para a gigantesca grelha dianteira, inspirada no protótipo elétrico iNEXT e no novo X7, para o para choques redesenhado e para o tratamento dos faróis como sucede no Série 3 e no Série 5.

Sabe-se que a traseira também estará redesenhada e que o interior recebe nova ofensiva digital, sendo tudo controlado através de ecrãs, com um revisto sistema de info entretenimento e melhoria nos materiais.

View this post on Instagram

A post shared by Stan Rudman (@stanrudman)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)