BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW X6 M modificado pela Manhart está recheado de carbono

By on 2 Setembro, 2021

O denominado MHX6 700 WB é a nova modificação da Manhart ao BMW X6 M.

A Manhart apresentou o seu mais recente trabalho, o MHX6 700 WB. Com base no BMW X6 M, a preparadora alemã decidiu optar por um trabalho vistoso em que o carbono está bastante presente. Tal como pode ver na galeria em cima, a preparadora criou um kit de carroçaria com vários elementos em carbono que, segundo eles, são inspirados no mármore polido ou granito.

Este detalhe pode ser visto na grelha, entradas de ar do capot, lábio dianteiro, cavas de roda, espelhos, saias laterais, asa traseira, para-choques e difusor. Destaque ainda para a novas jantes de 22 polegadas. No interior o carbono também está presente e o tablier, consola central, volante, patilhas e portas apresentam um visual semelhante ao encontrado no exterior.

Como seria de esperar de uma modificação da Manhart, as novidades não são apenas estéticas. Assim, o motor V8 de 4.4 litros foi melhorado e chega agora aos 730 cv e 900 Nm de binário, um valor substancialmente superior aos 625 cv e 750 Nm com que o X6 M sai de fábrica. Por fim, o MHX6 700 WB vai estar em exibição no Salão de Munique que decorre entre os dias 7 e 12 de setembro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)