BMW X7: interior luxuoso semelhante ao do Série 8

By on 25 Setembro, 2018

O AUTOMAIS já lhe revelou fotos do exterior, chega agora a hora de lhe mostrar como será o interior.

O carro vai ser lançado brevemente e os ensaios de desenvolvimento estão no final e a verdade é que se conhece o carro, praticamente, de todos os ângulos faltando, apenas, o interior. Aqui está ele em fotos que deixam claro que a semelhança com outros modelos da marca é gritante.

Leia aqui mais sobre o novo modelo

BMW X7 revelado em fotos de patente

BMW X7: primeiras imagens da versão iPerformance

Ou seja, é um habitáculo tipicamente BMW, muito semelhante ao do novo Série 8. Assim, beneficia do novo painel de instrumentos digital, o novo sistema de info entretenimento com ligações revistas e o volante cm novo desenho. Ou seja, não há muitas alterações face ao que têm sido os interiores dos mais recentes BMW. Não liguem ao Série 5 que está no ecrã central, é apenas um problema de software que ainda não é o definitivo do X7.

Depois há vários elementos que vêm do Série 7 e do Série 8, com a consola central a ser igual á deste último. Depois fica a qualidade da pele em dois tons e a construção da BMW, com madeiras a ocuparem lugar de destaque.

O BMW X7 será oferecido com uma gama ampla de motores que passam pelos seis cilindros em linha com 3.0 litros e um V8 com 4.4 litros. Terá, também, uma motorização híbrida e para os Europeus e mais alguns mercados, haverá um motor diesel 3.0 litros com seis cilindros e dois níveis de potência. O X7 será revelado no Salão de Los Angeles, em novembro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)