Brabus lança Smart ForTwo Sunseeker

By on 20 Dezembro, 2017

O Smart ForTwo Sunseeker resulta da colaboração entre a Brabus e a Sunseeker, um fabricante britânico de iates de luxo. Esta edição limitada a 10 exemplares transforma o pequeno citadino Smart ForTwo Cabrio numa espécie de embarcação de luxo sobre rodas.

O Smart ForTwo Sunseeker exibe vários apontamentos de referência náutica, como por exemplo a rosa-dos-ventos situada no pilar B. A carroçaria está pintada em cor Midnight Sapphire com pormenores em Silver Lake e integra elementos em fibra de carbono que conferem um carácter desportivo complementado pelas jantes de liga leve de 18 polegadas, pela suspensão rebaixada e pelas três saídas de escape centrais.

Smart ForTwo Sunseeker by Brabus

Elementos de referência náutica são mais evidentes no interior do Smart ForTwo Sunseeker, o bancos estão revestidos em couro cor de marfim e o apoio central para os braços exibe uma proeminente rosa-dos-ventos. O piso está coberto por painéis de madeira náutica. Os pedais, a alavanca das mudanças e o travão de mão são constituídos por alumínio.

Smart ForTwo Sunseeker by Brabus

O Smart Sunseeker conta com um motor de 0.9 litros e três cilindros modificado pela Brabus para produzir 125 cv de potência e 200 Nm de binário. A tracção é transferida através de uma caixa automática Twinamic de dupla embraiagem e 6 velocidades.

O novo Smart ForTwo Sunseeker da Brabus já está disponível e pode ser adquirido a partir de 59.900 euros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)