Brabus revela Mercedes-Benz Classe X modificada

By on 17 Maio, 2018

A preparadora alemã Brabus, especialista em modelos Mercedes-Benz, não resistiu e decidiu desenvolver um programa de modificações para a pickup Classe X.

As modificações exteriores atribuem um visual mais desportivo. A dianteira é caracterizada por um ostensivo emblema da Brabus em vez de uma estrela, pronunciações em preto brilhante e novas luzes diurnas LED situadas debaixo dos faróis de nevoeiro. Outro agrupamento de luzes LED foi adicionado ao tejadilho, é activado ao acender os máximos. Na secção traseira a principal alteração passa por novas saídas de escape cromadas. As jantes de 20 polegadas complementam o visual.

O interior segue o tema exterior e tenta recriar um ambiente mais desportivo. Destaque para as soleiras em aço inoxidável, pedais em alumínio e bancos desportivos.

Em termos mecânicos, os especialistas da Brabus basearam-se no motor diesel de 2.3 litros da versão 250d para atribuir à sua nova criação uma potência de 211 cv e um binário máximo de 510 Nm, o que representa um acréscimo de cerca de 20 cv. A Brabus Classe X consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 11,5 segundos, uma prestação bastante razoável para uma pickup.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!