McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Sucessor do McLaren P1 revelado até ao final do ano

Bruno Senna conduz o novo McLaren Artura no Circuito de Miami

By on 8 Maio, 2022

A estreia do novo McLaren Artura no mercado Norte-Americano está a ser feita no Grande Prémio de Fórmula 1 de Miami. E Bruno Senna mostra como este modelo se porta no novo circuito.

Está a decorrer este fim-de-semana o primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 em Miami e estamos curiosos em conhecer melhor o traçado e como os pilotos se vão adaptar a um novo circuito. Com 5,41 km, 19 curvas e três zonas de DRS, ação não vai faltar hoje ao final do dia.

Para já, podemos ter uma ideia das trajetórias com a ajuda de Bruno Senna, piloto e embaixador da McLaren, ao volante do novo McLaren Artura, que também acaba de fazer a sua estreia no mercado da América do Norte.

O McLaren Artura inclui um sistema híbrido que segue o conceito estreado com o McLaren P1. Combina um motor V6 de três litros e um elétrico, alimentado por um conjunto de baterias mais potente, para somar cerca de 680 cavalos de potência e 720Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em apenas três segundos e a velocidade máxima ronda os 330 km/h, pelo que o Circuito de Miami é o cenário perfeito para o testar.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)