Bugatti Automobiles apresenta balanço muito positivo de 2021 e diversas novidades para este ano

By on 18 Janeiro, 2022

O Bugatti continua a crescer e acaba de registar o seu melhor ano de sempre. Em 2021 foram configurados e encomendados 150 novos modelos, sendo que 63 por cento destes clientes estão a entrar na marca pela primeira vez. O incrível Chiron esgotou a sua produção e todas as 40 unidades do Bolide, apresentado em agosto, já estão reservadas.

O ano passado foi também aquele que assistiu às primeiras entregas do Bugatti Chiron Super Sport 300+ e das restantes unidades do Bugatti Divo. Além disso, foi também no ano passado que o original (e único) La Voiture Noire foi entregue ao seu cliente, o que também constitui um marco histórico para a marca.

O crescimento contínuo da marca fez também com que esta tivesse inaugurado quatro novos espaços em alguns dos seus mercados mais importantes, havendo novos concessionários em Tokyo, Singapura, no Médio Oriente, em Riyadh e também no Reino Unido, em Manchester.

Ao longo do ano foram organizados diversos eventos com o objetivo de juntar alguns dos seus clientes, naquela que é uma verdadeira experiência de aquisição de um superdesportivo e de ligação a uma marca com uma história tão singular.

Em jeito de balanço, Hendrik Malinowski, o Director Geral de Vendas e Marketing da Bugatti Automobiles, aproveita para transmitir os seus agradecimentos a todo o pessoal da marca: “Graças a uma equipa extremamente talentosa e motivada, melhorámos os nossos resultados pelo quarto ano consecutivo, e eu gostaria de agradecer a todos e a cada um dos membros da equipa Bugatti e dos Parceiros Bugatti pela sua contribuição para este resultado incrível. Acima de tudo, gostaria de agradecer aos nossos clientes, que continuam a inspirar-nos, a partilhar a nossa paixão, e ajudar a fazer da Bugatti o que ela é hoje”.

Para este ano, a união com a Rimac Automobili e com a Porsche vai certamente trazer novos frutos, e é precisamente Mate Rimac, o novo CEO da Bugatti Rimac, a referir que “acreditamos que o que criámos com a Bugatti Rimac foi a melhor empresa de hipercarros do mundo, combinando mais de um século de história e produção artesanal, com a inovação, engenharia especializada e os avanços tecnológicos pioneiros na área da eletrificação da Rimac Automobili. Não consigo pensar numa melhor combinação de argumentos e – como grande admirador da Bugatti – é para mim uma honra liderar esta empresa como CEO num novo e revolucionário futuro para a Bugatti”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)