Dacia Duster: Fomos conhecer a terceira geração
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Bugatti começa a entregar os primeiros carros para crianças “Baby II”

By on 13 Maio, 2021

A Bugatti anunciou que os primeiros carros “Baby II” começaram a ser entregues. Desenhados para as crianças, este “carrinho” trata-se de uma réplica do Type 35 original, criado por Ettore e Jean bugatti em 1926. Limitado a apenas 500 unidades, a primeira foi entregue no Dubai, enquanto o segundo seguiu para a Bélgica para um colecionador privado da marca de Molsheim.

O Baby II vem equipado com um motor elétrico que é alimentado por duas baterias removíveis de iões de lítio. Conta ainda com um sistema de recuperação de energia nas travagens. Os condutores podem optar por duas opções de potência. O “infantil” é de 1,4 cv de potência, atingindo a velocidade máxima de 20 km/h- Os mais aventureiros podem optar pelo “adulto”, com 5,4 cv e 45 km/h. Existe ainda a “Speed Key” que possibilita tirar proveito de 13,6 cv.

Sendo vendido como um modelo oficial da Bugatti, os clientes vão receber de forma automática a subscrição para o prestigiado Bugatti Owner’s Club, mas também ao The Little Car Club, que permite conduzir o Bugatti Baby II em alguns circuitos. Por fim, de relembrar que o Bugatti Baby II é comercializado em três versões – Base, Vitesse e Pur Sang – , e o preço ronda os 30 mil euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)